Decorreu de 12 a 17 de junho, na escola do 1º ciclo, o diagnóstico da fluência leitora. Esta atividade destina-se a todos os alunos das turmas do 2º ano. A atividade consiste na leitura de um texto, permitindo aferir a fluência leitora de cada aluno. Enquanto um aluno está com a professora, os restantes permanecem na biblioteca escolar desenvolvendo uma atividade. Esta atividade divide-se em três partes: Compreensão leitora da obra "O leão e o rato" , Preenchimento de questionários e Ilustração. Muito obrigada a todos os participantes. Bom trabalho!!!
https://padlet.com/bibliotecasescolares7/fluencia-leitora-rrxz2jwxdbnn6paz




